Título e a postagem dizem tudo. Eu e esse meu amigo nos afastamos (pelo menos, ele nunca mais quis falar comigo). E não, ele nunca vai ler isso, pois não sabe nem da existência desse blog.
É uma pena.
O que se segue abaixo foi um texto que planejava, mas nunca irei mostrar a ele.
Post dedicado ao meu amigo Gustavo. Depois, planejo fazer um envolvendo minhas divas — Waleska e Nathali — também, mas já que o aniversário dele foi ontem e a inspiração bateu, vou falar só do Gus mesmo aqui.
Análise do nome: Gustavo. Significado: "Bastão de Combate". Letra G: "Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Sua impaciência pode levar ao estresse facilmente".
Isso tudo, apesar de verdadeiro, é apenas 1/4 do que ele é. Por trás dos bastidores, Gustavo é um grande amigo. Alguém determinado e que luta para conseguir o que quer. Um cara divertido, porém que sabe até demais levar as coisas a sério. Profundo. Intenso. Talentoso. Apaixonado. Chato, perturbado e da voz sexy às vezes, mas isso não vem ao caso... Né?
A gente já se conhece há muito tempo. Somos diferentes (BASTANTE), com exceção de alguns poucos pontos em comum que nos unem. Agora brincamos, dizendo que somos "irmãos", tamanho é o instinto de proteção que sentimos um pelo outro. Porque a nossa amizade é tão forte. Eu sempre sei que posso contar com ele. Mesmo quando ele me irrita. Ele sabe me apoiar e exatamente como me confortar.
E ele esteve lá para mim como ninguém nunca antes esteve.
Ele, Nath e Lekkie, minhas vidas. E eu os amo tanto por isso que nem sei descrever.
Em dias como o anterior é que percebo a falta que Gustavo iria me fazer se sumisse da minha vida agora. Me sentiria completamente sem chão por muito tempo. Claro que iria me acostumar. Como dizem, o tempo cura todas as feridas. Mas ia ser tão difícil que não gosto nada de pensar nisso.
E como estou me sentindo totalmente emotiva e não quero perder mais NENHUM dos meus amigos — Cylarah e Mirella, principalmente vocês! — queria presentear o Gustavo nesse aniversário dele, na esperança de que ele nunca mais se esqueça de mim. Porque eu nunca vou me esquecer dele enquanto formos amigos.
Tomara que para sempre, né, Gus?
Eu te amo! Feliz aniversário (DE DEZOITO ANOS!), tá?
Beijo.
Só uma coisa a acrescentar:
A vida é cruel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário